sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TURISMO

Alunos da rede municipal de ensino vão participar de curso de orientador de turismo


Alunos da rede municipal de ensino, participam a partir da próxima segunda-feira 22/10 do curso de orientador de turismo.
A formação, é uma realização da Prefeitura de Ceará-Mirim por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e tem como objetivo, capacitar alunos com idade entre 12 e 16 anos para atuarem no período da alta estação no município.
A seleção dos alunos está sendo feita pela Secretaria de Educação, e a aula inaugural acontece neste segunda-feira 22/10 a partir das 9h no auditório Dr. Orione Barreto no Centro Administrativo do município, com a presença do prefeito Antônio Peixoto, do secretário de turismo Fernando Lessa, da secretária adjunta do turismo Mychelle Fernandes, da secretária de educação Ângela Aquino, demais secretários e auxiliares do governo.
O curso, acontece no período de 22/10 a 27/11 no auditório Dr. Orione Barreto.
Mais informações, na Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico-SETMADE, instalada no Centro Administrativo do município à Rua Heráclio Vilar em frente a Agência do Banco do Brasil, bairro Santa Águeda, ou pelo telefone 3274-4123.

Nenhum comentário:

Postar um comentário