quarta-feira, 5 de junho de 2013

SANEAMENTO BÁSICO

PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO DEFENDE EM BRASÍLIA PROJETO DE QUASE R$ 26 MILHÕES DO PAC-2 PARA OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO

O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, está em Brasília, onde participa nesta quarta-feira 05/06 de reunião técnica PAC-2 - 4ª Seleção (Água e Esgoto).
Na capital federal o prefeito defende, defende projeto de quase R$ 26 milhões, apresentando projeto e documentação técnica necessária no Programa de Aceleração do Crescimento-PAC/2, para subsidiar o processo de seleção final de empreendimentos, que contempla obras de saneamento básico para o município de Ceará-Mirim.
Acompanham o prefeito em Brasília durante à Mesa Técnica, o secretário de Infraestrutura do município, Liedson Lira, além de toda equipe técnica de projetos especiais da pasta.
De acordo com o prefeito Antônio Peixoto, as Cartas Consulta encaminhadas pela Prefeitura foram pré-selecionadas para atendimento com recursos no âmbito do PAC-2 4ª Seleção de Propostas.
Dessa forma, a reunião técnica tem o objetivo de avaliar o estágio de desenvolvimento do projeto, a viabilidade de sua implementação e a adequação dos montantes propostos.
Segundo o prefeito Peixoto, as perspectivas de obtenção do recursos são grandes, o que deixou muito otimista a equipe de projetos especiais. "Estamos fazendo a defesa do nosso projeto, que foi muito bem elaborado, e estamos empenhados juntamente com toda nossa equipe, na obtenção desses recursos que muito irão beneficiar o município de Ceará-Mirim", destaca o prefeito Peixoto, que retorna a Ceará-Mirim ainda na noite desta quarta-feira 05 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário