segunda-feira, 2 de julho de 2012

PR homologa candidatura de Peixoto a reeleição em Ceará-Mirim. 






 
O Partido da República - PR realizou na noite deste sábado (30) sua  convenção para oficializar a candidatura do prefeito Antônio Marcos de Abreu Peixoto a reeleição à prefeitura de Ceará-Mirim. Cerca de 2.500 pessoas entre imprensa, lideranças e correligionários do PR e dos paridos coligados (DEM, PCdoB e PTdoB) estiveram presentes na Estação Cultural Roberto Varela.



Numa solenidade de afirmação e muita emoção, foram apresentadas as chapas majoritária, que tem como candidatos a prefeito Peixoto (PR) e vice- prefeito, o empresário José Praxedes (DEM), que foi aclamado como nome forte nesta composição para disputar as eleições municipais. A proporcional apresentou os nomes de 26 candidatos a uma vaga na Câmara Municipal.



Dos dez vereadores, quatro, decidiram caminhar ao lado de Peixoto, representando o PR, Graça Freitas, Roberto Lima e Renato Coutinho e pelo Democratas o parlamentar Franklin Marinho Júnior. Nos discursos a confirmação de que “Continuar é preciso”, para fortalecer o slogan do Pardito da República para esta eleição.



O primeiro a fazer uso da palavra foi José Praxedes que forma a chapa com Peixoto, na ocasião ele destacou a importância de manter um trabalho que vem dando certo para o êxito projeto administrativo rumo ao desenvolvimento do município de Ceará-Mirim. “Precisamos continuar no caminho do crescimento para o bem de todos nós,” finalizou.



O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, aproveitou o momento para agradecer a expressiva votação que obteve  em Ceará-Mirim nos últimos pleitos, "Estou muito feliz porque o PR do Rio Grande do Norte é o partido que mais tem crescido no estado, e se destaca pelas gestões positivas que vem realizado”. “O trabalho que está sendo feito neste município, precisa de uma continuidade, são muitos os benefícios em favor da população, e isso não pode parar”, destacou. Chamando a atenção para a atuação de Peixoto. "O PR escolheu o melhor candidato a prefeito de Ceará-Mirim (Antônio Peixoto). O candidato mais preparado, aquele que está a altura do desafio da cidade", comentou João Maia.



Após o discurso do presidente estadual do PR, deputado João Maia, foi a vez de Peixoto que rege o partido no município e disputará a reeleição, pedir o apoio dos correligionários para as eleições. “Estamos no caminho certo da transformação, apesar de todas as barreiras encontradas e de uma série de dificuldades que fomos obrigados a enfrentar, foi possível realizar muita coisa em pouco tempo, sabemos que é necessário avançar mais, e é isso que almejamos, afirmou. “O trabalho rumo à libertação e ao desenvolvimento deve ter prosseguimento, porque continuar é preciso”, acrescentou Peixoto.


Assessoria de Imprensa do PR - Ceará-Mirim
Texto: Jhancy Richelm

Nenhum comentário:

Postar um comentário