terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rosalba Ciarlini participa da abertura solene do 2º Grito da Pesca em Rio do Fogo e destaca investimentos no setor pesqueiro

Por Redação Assecom
Demis Roussos
Na abertura solene do 2º grito da pesca e aquicultura, realizado no início da tarde deste sábado (26), no município de Rio do Fogo, a governadora Rosalba Ciarlini destacou os investimentos da sua gestão no setor pesqueiro do Estado e lembrou as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores no passado. A chefe do Executivo Estadual esteve acompanhada dos ministros da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do deputado federal Henrique Eduardo Alves, do presidente da Confederação Nacional dos Pescadores, Abraão Lincoln, e do deputado estadual José Adécio.

Durante o discurso, a governadora falou para comitivas formadas por pescadores e representantes do setor pesqueiro de todo o Brasil e adiantou que é necessário o investimento contínuo das esferas federal, estadual e municipal para tornar o setor ainda mais forte. A governadora comentou ainda que pretende tornar o RN um modelo de gestão para o Brasil por meio de projetos, o que justificaria o maior aporte de recursos por parte do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário