segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SUCESSÃO NO CONSELHO TUTELAR
 
CMDCA E COMISSÃO ORGANIZADORA DO PLEITO SE REUNEM COM OS CANDIDATOS
 
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ceará-Mirim-CMDCA e a Comissão Organizadora do pleito eleitoral, se reuniram na manhã da última quinta-feira 10/01 com os dez candidatos que disputam o cargo de conselheiro tutelar do município.
De acordo com o professor Gerinaldo Moura, presidente do CMDCA, o objetivo da reunião, que aconteceu às 9h30 na sede do Conselho, na Prefeitura de Ceará-Mirim, foi o de orientar os postulantes quanto às suas campanhas, no que diz respeito às suas publicidades nas redes sociais, nas imprensas escrita e falada, bem como no corpo-a-corpo.
Os candiatos aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre como se dará todo o processo eleitoral, desde a campanha, passando pelo dia da votação, apuração e resultado oficial.
São dez candidatos, disputando às cinco vagas titulares do Conselho Tutelar, e outras cinco suplentes, para um mandato de três anos.
A campanha, que foi iniciada desde o último dia 07/01 será encerrada dia 16/02, um dia antes da eleição, que ocorre das 8h às 17h na Escola Estadual Ubaldo Bezerra de Melo.
"O voto é muito importante e a comunidade precisa se mobilizar e participar da eleição, pensando no bem estar das nossas crianças e adolescentes", ressaltou o presidente do CMDCA, Gerinaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário