quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BLOG OLIVEIRA WANDERLEY

José Adécio elogia projeto de Agnelo e diz que Ceasa já tomou providências para realizar exames sobre o uso de agrotóxicos nos produtos hortifrutigranjeiros

Foto: Divulgação
O ex-deputado José Adécio(foto) parabeniza o deputado Agnelo Alves pela apresentação do projeto de lei que obriga a Ceasa a realizar exames para constar o uso de agrotóxico nos produtos comercializados pelo órgão.

Adécio, que é presidente da Ceasa, diz que se tivesse na Assembléia Legislativa subscrevia o projeto de Agnelo e votaria a favor da matéria em plenário.

Em contato com o blog, José Adécio informou que a Ceasa já tomou as providências para a realização de exames para constatar a existência ou não de agrotóxicos nos produtos comercializados pela empresa.

“Para o monitoramento da qualidade de agrotóxicos, a Ceasa firmará convênio com laboratório certificado e que realize análise seguindo os parâmetros estabelecidos pela Anvisa”, afirma José Adécio.

O presidente da Ceasa frisa que o convênio será firmado com o Itep de Pernambuco, tendo em vista a sua reconhecida competência e aparelhamento para o trabalho de fiscalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário