segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minamora e São José do Riachão apresentam dificuldades a vereadores

As reivindicações dos moradores das comunidades de Minamora e São José do Riachão, não são diferentes das encontradas nas outras regiões do município.
Minamora e São José do Riachão apresentam dificuldades a vereadores
Povoado de Minamora
Esta realidade foi verificada pelos parlamentares da Câmara Municipal, por ocasião, de mais uma Sessão Itinerante realizada na noite desta quinta-feira (27), em frente a Escola Municipal Helena Violar Ribeiro Dantas no distrito de Minamora.
As proposições coletivas foram elaboradas pelos vereadores por meio de requerimentos e indicações, com base nas solicitações dos moradores, que foram ouvidos pela assessoria parlamentar da Câmara. São questões ligadas as áreas da agricultura, saúde, educação e infra estrutura.
Dos dez parlamentares, cinco compareceram a oitava edição das sessões que percorrem as localidades da zona rural do município, O presidente do Poder Legislativo Ronaldo Venâncio (PMN), Júlio César (PSD), Roberto Lima (PR), Renato Pereira Coutinho (PR) e Franklin Júnior (DEM).
Vereador Franklin Júnior fez uma explanação da atuação dos vereadores e destacou as potencialidades naturais da região, como o aqüífero de água mineral, que tem capacidade para abastecer o município de Ceará-Mirim. “Estamos fazendo uma geografia, para identificar as dificuldades das localidades e o que deve ser priorizado”, “A nossa proposta é de observar os problemas para incluí-las no Orçamento do município, espero que o executivo invista em estrutura e na qualidade de vida da população”, ressaltou Franklin.

FOTOS:










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário