terça-feira, 25 de outubro de 2011

Secretário-chefe do Gabinete Civil e consultor geral do Estado são empossados pela governadora Rosalba Ciarlini.

 

Por Assecom-RN
 
O auditório da Governadoria, no Centro Administrativo, recebeu na manhã desta terça-feira (25) secretários de Estado, imprensa e autoridades para a solenidade de posse dos novos auxiliares da governadora Rosalba Ciarlini. Na ocasião, foram apresentados o novo secretário-chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho, antigo secretário de Administração da atual gestão, e o consultor-geral do Estado, José Marcelo Ferreiro Costa, que ocupava o cargo de Procurador-Geral Adjunto do Estado. Ambos tiveram suas nomeações publicadas por decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta manhã.

A governadora ressaltou a qualidade dos auxiliares, destacando as grandes atuações e forte experiência nas áreas em questão. Além disso, a governadora disse que continua com o sentimento de fazer o RN cada vez maior. "Faremos o RN mais forte com a ajuda do novo secretário-chefe e consultor-geral do Estado. Cada um tem um jeito de trabalhar, mas já foram testados em vários postos da administração pública. Tenho certeza que vamos formar uma boa equipe", comentou a governadora.

No discurso de posse, Anselmo Carvalho externou que o sentimento dos dois auxiliares é de manter o compromisso, agradeceu a governadora Rosalba Ciarlini pela confiança e se disse feliz com a possibilidade de desempenhar as atribuições inerentes ao ofício.

"Estamos nos colocamos à disposição no propósito de reconstruir o Estado. Fazemos parte de um projeto vitorioso, apoiado pela maioria dos norte-rio-grandenses. Sabemos que a administração de Rosalba Ciarlini já fez muito, mas ainda temos mais trabalho pela frente e vamos fazer isso com a união de forças. Vamos seguir em frente com luta e ajudar o RN a reconstruir e avançar", declarou o secretário.

Também presente na solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, declarou apoio e solidariedade à governadora e ao secretariado. "Nesse redirecionamento do RN quero reconhecer o trabalho dos auxiliares e convidar todos a olhar para frente. Tenho convicção do grande crescimento do Estado promovido pela governadora Rosalba Ciarlini e quero dizer que ela pode contar, assim como os novos auxiliares, com a Assembleia Legislativa", disse Ricardo Motta.

Estiveram presentes no evento os secretários de Estado da Educação, Betânia Ramalho; do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama; da Tributação, José Airton; da Justiça e daCidadania, Thiago Cortez; da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha; da Saúde Pública, Domício Arruda; do Turismo, Ramzi Elali; da Articulação Política, Esdras Alves, e o novo secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gilberto Jales; além do Assessor de Comunicação Social, Alexandre Mulatinho; o diretor do DER e da Secopa, Demétrio Torres;, secretário excutivo do Gabinete Civil, Galbi Saldanha; e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário