quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vereador Franklin Júnior Solicita ao Poder Executivo soluções para a constante falta de merenda escolar que atinge as escolas do município.


Nas exposições de motivos o Vereador frisou  "Alunos de várias escolas municipais reclamam da falta de merenda escolar que vem ocorrendo há alguns dias. Algumas Escolas estão liberando seus alunos mais cedo em função desse problema, cabe ao Poder Executivo Municipal garantir que este problema seja sanado e não venha mais a acontecer."

Nº 125/2012 de iniciativa do Vereador Franklin Júnior para ser encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia à Secretaria de Educação solicitando soluções para o constante problema da falta de merenda nas escolas municipal, citando como exemplo a Adele de Oliveira e o Centro de Educação Infantil Vereador Rafael Fernandes Sobral. Quando afirmo o recebimento de verba do programa FNDE no valor de 318.807.59 apresentada pelo Ministério da Educação a esta Casa Legislativa no dia 03 de maio.

Nº 127/2012 de iniciativa do Vereador Franklin Junior para ser encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia a Secretaria de Saúde, solicitando a aquisição de um mamógrafo para atender às pacientes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário