sábado, 26 de novembro de 2011

Câmara Encerra Programação das Sessões Itinerantes em Coqueiros

Depois de percorrer 11 comunidades rurais, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim, encerrou a programação das Sessões Itinerantes elaborada para este ano, no distrito de Coqueiros, região do baixo vale.
  Câmara Encerra Programação das Sessões Itinerantes em Coqueiros
Itinerante de Coqueiros
Dos dez vereadores, sete compareceram ao plenário montado na Escola Municipal José Tito Júnior (CERU), onde o presidente da Casa Legislativa, vereador Ronaldo Venâncio (PMN), abriu os trabalhos exibindo um documentário que abordou o papel da Câmara, a pauta de reivindicações dos moradores e a atual realidade do distrito.
Itinerante CoqueirosIIICom base nas solicitações feitas pela população, os parlamentares apresentaram as proposições coletivas que serão encaminhadas a Prefeitura Municipal, para que as ações sejam executadas.

O parlamentar Franklin Marinho Júnior (DEM), destacou a importância das sessões itinerantes que aproximam os vereadores da população, em um momento que cria a oportunidade de esclarecer o papel do vereador na casa legislativa.
“Nós ouvimos os anseios da população e transformamos as solicitações em proposições, observando o que deve ser priorizado em benefício do povo, mas o nosso trabalho é limitado, quem tem o poder de executar as ações é a prefeitura municipal, solucionado os problemas apontados na pauta”, frisou Franklin, que também fez referência a região, como representante do maior potencial agrícola de Ceará-Mirim.

Na ocasião a Câmara prestou uma homenagem à vereadora Graça Freitas, aniversariante desta sexta-feira (25), através de uma Moção de Congratulações.
Itinerante CoqueirosII


Nenhum comentário:

Postar um comentário