terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vereadores participam de solenidade que autoriza obras em benefício de Ceará-Mirim

Os vereadores Zélia Santos (PSDB), Elcio Clemente (PSC) e Franfklin Marinho (DEM), participaram na manhã deste sábado (19), no município de Extremoz, da solenidade de assinatura que autoriza o reinício das obras da estrada de Ceará-Mirim/Estivas, no entroncamento da RN-160 (Araçá).
Vereadores participam de solenidade que autoriza obras em benefício de Ceará-Mirim
Governadora Rosalba
A obra que teve a autorização assinada pela governadora do estado Rosalba Ciarline, tem um investimento da ordem de mais de R$ 8,7 milhões e irá beneficiará os dois municípios.
Como representantes da população os parlamentares de Ceará-Mirim, fizeram questão de acompanhar a iniciativa para a retomada dos serviços que tem 5 km de extensão concluídos, de um total de 23,5km e fazem parte do lote 05 de obras do Departamento de Estradas de Rodagens do RN (DER/RN) com prazo de conclusão de 12 meses.
A outra boa notícia é que a estrada também vai facilitar o escoamento da produção agrícola da região do Baixo Vale, em Ceará-Mirim, que antes era feito apenas pele BR-406. 
A governadora encerrou o pronunciamento dizendo que atende a uma solicitação antiga dos moradores da região e que deve fazer a inauguração do outro lado da estrada, no município de Ceará-Mirim.
Texto: Jhancy

Um comentário: