quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NOTÍCIAS DA CÂMARA

Atuação Legislativa

Para dar maior visibilidade a sua atuação Legislativa, o vereador Franklin Júnior (DEM), também mantém na internet, um Blog, onde atualiza diariamente todas as informações do seu mandato na Câmara Municipal de Ceará-Mirim.
Atuação Legislativa
Blog do Vereador Franklinho

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (08), o Parlamentar apresentará indicações ao Executivo Municipal, em benefício da população. O Novo endereço do Blog é: http://vereadorfranklinho.blogspot.com  



10ª Sessão Itinerante

Na próxima quinta-feira (10), a Câmara Municipal de Ceará-Mirim, alcançará a marca de dez Sessões Itinerantes, realizadas a partir de junho deste ano, nas comunidades rurais do município.
10ª Sessão Itinerante
Sessão Itinerante 03.11.11

O Projeto que tem por objetivo aproximar o Legislativo Municipal do cidadão, para ouvir os reclames e reivindicações da população, para transformá-las em proposições coletivas, será instalado desta vez na comunidade de Ponta do Mato.
De acordo com balanço realizado na localidade, por meio da Assessoria Parlamentar da Câmara, onde onze representantes foram ouvidos, as solicitações são diversas e atingem todas as áreas, a exemplo dos demais distritos percorridos pelo projeto em 2011.
Itinerante de Minamora 
O Plenário da Câmara será instalado em um espaço em frente a Quadra de Esportes, próximo a Escola Municipal Professor Antônio Ferreira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário