terça-feira, 29 de novembro de 2011

VEREADOR FRANKLIN JÚNIOR PRESTIGIA VISITA DA PRESIDENTA DILMA ROUSEFF

Na  manhã desta segunda-feira (28/11)   a Governadora Rosalba Ciarline recebeu a presidenta Dilma Rousseff para formalizar a assinatura do contrato de concessão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante com o consórcio Inframérica, vencedor do leilão realizado em agosto.  A concessão se refere à construção parcial, manutenção e exploração do aeroporto por um período de 28 anos, com possibilidade de renovação por mais cinco anos.
   A Presidente Dilma com o avião presidencial realizou a primeira atividade de pouso na pista do aeroporto a ser construído, o avião pousou por volta das 11:00h  e um grande público esteve presente na estrutura montada pelo Governo do RN para acompanhar a chegada da aeronave e assinatura formal do documento.
   Através de convite oficial o vereador Franklin Júnior, correligionário da governadora,e diversos amigos que lotaram um ônibus, se fizeram presentes ao evento para prestigiar a solenidade.
 







  “A visita da presidenta Dilma é um grande passo para o Governo do RN, pois a aproximação com o Governo Federal é muito importante para o desenvolvimento do nosso Estado e conseqüentemente para firmar convênios que possam beneficiar a todas as cidades do RN inclusive Ceará Mirim, a vinda deste aeroporto também será de grande importância,  pois devido a aproximação territorial com nossa cidade a instalação de empresas na área poderá aproveitar parte da nossa mão de obra principalmente dos jovens Cearamirinenses” . Ressalta o vereador Franklin Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário