domingo, 20 de novembro de 2011

DEU NO BLOG DO IRAN COSTA

 

Obra autorizada...


Governadora Rosalba autoriza obra da estrada que liga Estivas a Lagoa Grande
Momento do Hino do Rio Grande do Norte
O sonho dos moradores de Ceará Mirim e Extremoz que residem entre Estivas e Lagoa Grande começa tornar-se realidade. A governadora Rosalba Ciarlini na presença dosprefeitos Klaus Rêgo e Antônio Peixoto, Extremoz e Ceará Mirim, respectivamente, autorizou o inicio da obra de 20 km, orçada em mais de 8 milhões de reais, para essa próxima segunda-feira, 21. Serão mais de 15 comunidades beneficiadas entre os dois municípios.
 Momento da assinatura da ordem de serviço da obra
pela Governadora Rosalba Ciarlini
O trecho que será asfaltado também proporcionará aos agricultores, produtores rurais que diminuirão os prejuízos no escoamento de suas safras. O turismo será bastante beneficiado com essa nova estrada às praias do litoral norte, que tem todas as possibilidade de alavancar o desenvolvimento.
Ainda estiveram presentes ao evento o Presidente da Assembléia Legislativa do rio Grande do Norte, deputado Ricardo Mota, deputados Poti Junior e Gustavo Fernandes, os prefeitos de Pedra Preta, Gilvan; de Jardim de Angicos, Agnelo e a ex-prefeita de João de Câmara gorete Leite. Alguns vereadores dos dois municípios também se fizeram presentes. 
 Pte. da Assembleia Ricardo Mota diz que a 
governadora pode contar com o apoio da casa.
De Ceará Mirim prestigiaram o ato da governadora Rosalba o vereador Franklin Marinho Junior (DEM) e o vereador Élcio Clemente.
Em seus discursos os prefeitos de Extremoz e de Ceará Mirim agradeceram a governadora pela decisão de iniciar a obra esperada por todos e, que, muito beneficiará as comunidades situadas as margens daquela RN.
 Prefeito Klaus Rêgo presta contas de sua gestão e 
agradece a govrenadora Rosalba mais uma obra em Extremoz.
 Prefeito Peixoto agradece a governadora obra da estrada
Quem aproveitou o momento para conversar com a governadora Rosalba sobre as futuras ações para Ceará Mirim, inclusive, sobre eleições 2012, foi o vereador Democrata Franklin, único representante da legenda na Câmara Municipal.  
 Gove Rosa atenta ao que o vereador Franklinho fala...
Eleições Municipais...
Questionada sobre possíveis apoios a grupos políticos na eleição do próximo ano, a governadora foi mais uma vez enfática ao afirmar que todos aqueles que ajudaram na sua eleição receberá o seu apoio.
 
Em relação ao município de Maxaranguape, Rosalba lamentou a morte do advogado Anderson Miguel, que tinha grande chance de se eleger prefeito. Perguntei a governadora que me encaminhou ao Secretário Demétrio Torres, sobre duas estradas importantes para o turismo do Município; a que liga Maracajaú à Caraúbas e Caraúbas a BR 101. O secretário disse que estão na programação do segundo semestre de 2012, início de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário