sexta-feira, 30 de março de 2012

 Vereador Franklin Júnior apresenta Indicação de grande importância social.Trata-se da Indicação Nº 074/2012,que solicita ao Poder Executivo Municipal a criação de Políticas Públicas para inclusão social dos moradores de rua do nosso município.
 


Nº 074/2012 de iniciativa do Vereador Franklin Júnior para ser encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia a Secretaria de Assistência Social, solicitando que seja feito um levantamento dos moradores de rua de nossa cidade e, em seguida, que sejam criadas políticas públicas para inclusão social dos mesmos. 

Nº 075/2012 de iniciativa do Vereador Franklin Júnior para ser encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia a Secretaria de Assistência Social, solicitando que seja realizada a distribuição de peixes, durante a semana santa nas comunidades e bairros mais carentes de nosso município. 

Nº 076/2012 de iniciativa do Vereador Franklin Júnior para ser encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia a Secretaria de Urbanismo, solicitando que seja realizada a revitalização do Parque da Cidade, situado no conjunto Luiz Lopes Varela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário