quarta-feira, 21 de março de 2012

O Vereador Franklin Júnior apresentou,na Sessão Ordinária de ontem 20/03, Cinco proposições nas áreas da Saúde,Educação,Agricultura e Urbanismo.

   Entre os Requerimentos,destaca-se a solicitação feita ao Poder Executivo Estadual, para inclusão de Ceará-Mirim no Programa de Distribuição de Sementes e Corte de Terra,que vem sendo realizado em parceria com a Petrobrás.



Nº 027/2012 de iniciativa do Vereador Franklin Júnior, para ser encaminhado ofício à Secretaria de Estado da Educação e da Cultura - SEEC, solicitando informações sobre as obras de recuperação da Escola Estadual Monsenhor Celso Cicco, no Município de Ceará-Mirim/RN.

Nº 028/2012 de iniciativa do Vereador Franklin Júnior, para ser encaminhado ofício à Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca - SAPE, solicitando a inclusão do Município de Ceará-Mirim nos programas de distribuição de sementes, e de corte de terra que estão sendo realizados em parceria com a Petrobrás.

Nº 060/2012 de iniciativa do Vereador Franklin Júnior, para ser encaminhado ofício ao Senhor Prefeito, com cópia a Secretaria de Urbanismo solicitando capinação e limpeza de todas as ruas do Loteamento Luiz Oleiro, situado próximo ao Loteamento Novo Horizonte.

Nº 061/2012 de iniciativa do Vereador Franklin Júnior, para ser que seja encaminhado oficio ao Senhor Prefeito com cópia a Secretaria de Saúde, solicitando material de expediente e atendimento para o Centro Especial Odontológico– CEO.

Nº 62/2012 de iniciativa do Vereador Franklin Junior, para ser encaminhado ofício ao Senhor Prefeito, solicitando a construção de lombadas na Rua Raimundo Pacheco, atendendo abaixo assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário